| 
								
								
				
					 Casa para Venda, Guarujá / SP, bairro Balneario Praia do Pernambuco, 10 dormitórios, sendo 10 suítes, 12 banheiros, 20 vagas de garagem, área útil 1.440,00 m²Útil: 1.440,00 10 Dormitórios 12 Banheiros 10 Suítes 20 Vagas Valor: R$ 25.000.000,00 Código: 3374    |    Endereço: Avenida do Passeio    |    Bairro: Balneario Praia do Pernambuco    |    IPTU: R$ 3.250,00    |    Área Útil: 1.440,00 m²    |    Seguro Incêndio: 0,00    |    
					
										
									 
					Descrição do Imóvel Construída na rocha do Costão de Pernambuco no Guarujá. Em frente à Ilha dos Arvoredos.Se você procura um Imóvel impecável, bonito e com acabamento requintado, com o melhor  visual, sossego e
 privacidade, mas sem abrir mão de luxo e muito conforto, este imóvel é para você!!
 Venha conversar com o mar todos os dias.
 
 Você desfrutará  de um quadro vivo 24h!!!
 Sinta-se abraçado pela majestosidade do oceano!!!
 
 10 espaçosas e elegantes suítes, banheiras de hidromassagem, varandas e muita vista para o mar.
 Os revestimentos das suítes são em porcelanato entremeados com mármore.
 A suíte Master com áreas envidraçadas dá a sensação de se estar num navio, mais um generoso closet, espaçoso banheiro com duas pias para o casal, bacia privativa e uma banheira de hidromassagem com laterais em vidro e com  vista para o mar.
 Todas as suítes têm o privilégio de contemplar o mar com espaços generosos e decorados com muito aconchego.
 
 Sala com mais de 100m2, quatro ambientes ,amplos, arejados, totalmente envidraçados e voltada para área da piscina desfrutando da exuberante vista 360o do oceano. Complementa, dois lavabos um para piscina e outro interno, escritório, e extenso home theater com sofás de 14 assentos, mesa de jogos e mais um telão.
 Mobiliário novo, funcional, décor moderno e sofisticado com objetos de artistas regionais.
 Todo espaço social é revestido com mármore grego Branco Piguês paginado, inclusive toda a escadaria social, soleiras e outros acabamentos. Os acabamentos em gessos tem detalhes delicados e suaves.
 Elevador Panorâmico podendo apreciar encantador espelho de água.
 
 Ampla, chic e funcional , repleta de armários e várias pias. Toda revestida em granito e pastilhas de vidro.
 Ilha central com Cockpit, prataria e dispensa, todas com prateleiras em mármore.
 
 Deslumbrante espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, bancadas e balcão para preparação de alimentos, aperitivos, com acabamento em granito e pastilha de vidro ,complementado com máquina de gelo, geladeira para bebidas.Tendo a sua frente o visual do mar.
 A área de lazer é única. Piscina aquecida infantil e adulta com fundo infinito e uma raia com 22 metros.
 Piso em mosaico portugues e harmônico paisagismo. A casa toda é abraçada com guarda-corpo em inox.
 Ao lado da piscina, com vista privilegiada do mar, uma confortável SPA Pretty Jet  composta com 192 jatos, todos os acessórios e iluminação. Acomoda ate 10 pessoas.
 Mesas, cadeiras, ombrelone, colchonetes, almofadas e espreguiçadeiras complementam o ambiente.
 E nao falta som ambiente nas áreas externas e internas.
 Ao ar livre,outra área com gramado, redes, mesa e bancos de alvenaria para momentos descontraídos,
 paisagismo, gruta natural e  uma bela vista: para o penhasco, o mar, a Praia de Pernambuco e o Mar Casado.
 
 Ampla adega  com confortável área para degustação, com mesa feita com uma fatia de uma tóra de madeira Angelim ,8 banquetas, geladeira para vinhos, pia,  e visual de uma cascata com sinuosa queda de água.
 Salão de Jogos grande, com mesa de bilhar oficial, salão de festas para acomodar 180 pessoas sentadas, com cozinha de apoio e bar, áreas envidraçadas ,entradas de ar natural, vestiários feminino e masculino, academia com aparelhos, ducha escocesa e  charmosa sauna revestida em mármore e com vista para o mar.
 Com fechamento em vidro, estrategicamente foi instalada uma outra SPA para durante o relaxamento poder contemplar o teto todo pontilhado de laser simulando um céu estrelado sem deixar de ver o oceano.
 Envolvendo todo este maravilhoso espaço temos um espelho d'água revestido com pastilhas e belo paisagismo.
 
 escadaria de serviço toda revestida em granito
 lavanderia com despensa para produtos de limpeza e entrada independente
 escadaria externa para uso molhados na saída da piscina
 paredes externas revestidas de pedra canjiquinha e textura em paredes externas e internas
 toda obra foi construída com tijolos de olaria para manutenção de temperatura de acordo com o clima
 generoso depósito e ferramentaria
 casa de caseiro com 80 m² com o mesmo acabamento do imovel
 sistema de segurança setorizado com câmeras e guarita,
 aquecimento Solar e a Gás
 captação e reutilização de águas pluviais reservatório  50.000 litros, idem para água servida.
 WI+FI
 
 
 |